Início Notícias “Quantia milionária”; Athletico pode fazer David Luiz ‘quebrar a cara’ no Fla...

“Quantia milionária”; Athletico pode fazer David Luiz ‘quebrar a cara’ no Fla com título da Libertadores


Clube paranaense pode ser o ‘estraga prazeres’ do zagueiro flamenguista caso vença a Libertadores

Depois de se classificar para a final da Copa Libertadores da América com um empate diante do Palmeiras, o Athletico Paranaense ainda não voltou a vencer. Foram dois jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro e dois pontos conquistados: 1 a 1 diante do Avaí, fora de casa, e 2 a 2 contra o Cuiabá, na Arena da Baixada. Com isso, somando a sequência de uma vitória e quatro empates nas últimas cinco rodadas, “estagnou”.

Com 44 pontos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari está na 6ª colocação da competição, atrás de Corinthians (44), Flamengo (45), Fluminense (48) e Internacional (49), além do líder Palmeiras, que tem 57. Entretanto, a grande preocupação do Furacão está no torneio continental. O Athletico enfrentará o Flamengo no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, em partida única.

Caso vença o rubro-negro carioca na decisão, o Athletico pode ser o “estraga prazeres” de um dos líderes rivais. Trata-se do experiente zagueiro David Luiz, que conta com uma cláusula no seu contrato, que vence no final deste ano, de um bônus em caso de título da Libertadores. Se o Flamengo erguer o troféu continental, o ex-defensor da Seleção Brasileira receberá uma quantia milionária.

Segundo a Coluna do Fla, David Luiz pode embolsar R$ 1,8 milhões com o título da Libertadores. Também há uma cláusula semelhante em seu contrato que envolve a Copa do Brasil, com a mesma quantia de bônus em caso de vitória diante do Corinthians, na decisão do torneio de mata-mata. Além de estragar os planos do zagueiro flamenguista, o Athletico tenta seu primeiro título de Libertadores.





Fonte: Bolavip