Início Notícias “Para os mais…”; Milton Neves não segura o ranço e alfineta titular...

“Para os mais…”; Milton Neves não segura o ranço e alfineta titular do Flamengo com premiação inusitada


Jornalista soltou a criatividade, mas sobrou para o Rubro-Negro a cutucada

A revista France Football anunciou a criação do “prêmio Sócrates”, que destacará os jogadores e atletas que têm projetos sociais de impacto. A revista tem a tradição de premiar os melhores jogadores do mundo e inovou com o anúncio feito nesta quarta-feira (21).

Entretanto, a iniciativa da aclamada publicação do futebol mundial despertou a criatividade de Milton Neves, que logo, pensou em possíveis premiações tendo jogadores como inspiração: “prêmio Zico” para a melhor cobrança de falta, “prêmio Ronaldinho Gaúcho” para o melhor drible, “prêmio Roberto Carlos” para o chute mais forte, “prêmio Zito” para os melhores capitães, “prêmio Garrincha” para o atleta mais amado pelo público, foram os exemplos citados por Milton.



No entanto, sobrou para Gabigol uma alfinetada em relação aos hipotéticos prêmios: o “prêmio Gabigol para os jogadores mais antipáticos do futebol”. Recentemente o jornalista tem pegado bastante no pé de Gabigol, seja por fatores relativos ao desempenho, ou pela própria postura do camisa 9 da Gávea:



 

“Escuta aqui: E o Flamengo? Quanto é que foi o Flamengo? O Gabi ex-gol fez quantos gols? Ele faz só gol fácil, briga com o juiz, com os arqueiros e faz gol de pênalti”, cornetou Milton após a derrota do Mengão para o Fluminense. Há cerca de um mês, o jornalista chegou a duvidar do potencial de Gabigol: “Para mim, o Fla atual tem um ‘Calcanhar de Aquiles’ que atende pelo nome de Gabriel Barbosa. Ele, que já foi Gabigol e hoje é Gabi Ex-Gol, vive péssima fase com a camisa rubro-negra. Marcou, é verdade, contra o Ceará. Mas, antes disso, diante do Vélez, jogo em que Pedro balançou as redes três vezes, o atacante conseguiu perder dois gols inacreditáveis”, disparou o jornalista contra Gabi. 

Fonte: Bolavip