Início Notícias “Os flamenguistas devem estar perplexos”; Situação de Renê no Inter faz torcida...

“Os flamenguistas devem estar perplexos”; Situação de Renê no Inter faz torcida colorada disparar comentários e rubro-negros são “chamados”


 Vale destacar que em 24 partidas disputadas, cerca de 2.034 minutos em campo, o lateral-esquerdo atuou sem levar nenhum cartão amarelo

O lateral-esquerdo Renê chegou ao Flamengo em 2017, após uma negociação com o Sport Recife por R$ 3,2 milhões e um contrato de quatro anos, mas permaneceu na equipe por seis temporadas. Com a camisa Rubro-Negra o jogador conquistou títulos importantes, como: Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa, Supercopa, Campeonato Carioca, Taça Guanabara, Taça Rio e Florida Cup.

Apesar dos títulos conquistados durante sua passagem pelo Mais Querido, o lateral vinha se tornando alvo de críticas e muitos pediam a saída do defensor. Com a consolidação de Filipe Luís na posição, Renê acabou perdendo espaço na equipe, que resultou na negociação do jogador para o Internacional, que chegou no início da temporada.



Nas redes sociais, os torcedores colorados se surpreenderam com o desempenho do lateral. De acordo com dados do SofaScore Brazil, em 24 partidas disputadas pelo lateral, cerca de 2.034 minutos em campo, com duas assistências, 63 desarmes, 152 bolas recuperadas e nenhum cartão recebido. Diante disso, os torcedores foram só elogios ao atleta. “O Renê faz em 2022 a melhor temporada de um lateral esquerdo do Inter desde sei lá, o Kleber Chicletinho”, escreveu.



“Os flamenguistas devem estar perplexos. Renê jogando muito bem no Colorado e sendo um dos principais jogadores”, destacou outro torcedor. Outro Colorado ainda fez uma comparação com outros laterais e ressaltou o desempenho durante essa temporada. “Vocês têm noção do tempo que a gente perdeu com Moises na lateral esquerda? E isso que o Renê está longe de ser um Kleber da vida, mas faz o feijão com arroz bem feito e tem o mínimo de QI necessário pra jogar futebol”.

Fonte: Bolavip