Início Notícias Neymar sofre corte no joelho e precisa de atendimento no treino da...

Neymar sofre corte no joelho e precisa de atendimento no treino da Seleção Brasileira

Comentarista sobre Neymar: 'Se fosse revelado pelo Flamengo, o barulho contra ele seria infinitamente menor'
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

No treino da Seleção Brasileira desta quarta-feira (21), Neymar deu um susto na comissão técnica ao sofrer um corte no joelho. O atleta precisou que o treino fosse pausado para receber de atendimento no campo do Estádio Océane, em Le Havre, na França. Após susto, o camisa 10 retornou a atividade.

 

Sem nenhuma lesão confirmada, o principal jogador da Seleção Brasileira está confirmado para a próxima partida do time. Nesse sentido, o craque estará em campo no confronto contra a Gana, às 15h30 (de Brasília), desta sexta-feira.

 

Para esse duelo, segundo a apuração do site “GE”, o técnico Tite vai armar a Seleção com Neymar mais uma vez como armador, tendo a companhia de Raphinha, Vini Júnior e Richarlison na frente. Além disso, Lucas Paquetá jogará no meio, porém mais recuado, ao lado de Casemiro.

 

A escalação do Brasil utilizada nos treinos e que deve iniciar a partida de sexta-feira é: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Vini Jr, Raphinha e Richarlison.


Fonte: Diário do Fla