Início Notícias “Ir embora na primeira proposta do Flamengo”; Titular do Galo arruma ‘confusão’...

“Ir embora na primeira proposta do Flamengo”; Titular do Galo arruma ‘confusão’ em BH e torcida do Atlético teme ida para o CRF


Situação movimentou bastante nas redes sociais e virou tema de debate

Flamengo e Atlético-MG são grandes rivais. Nesta temporada, parecia que o Galo iria deslanchar cada vez mais ao vencer o Mengão na Supercopa do Brasil nos pênaltis, mas a história foi outra. Muitos dizem que após a derrota para o CRF nas quartas de final da Copa do Brasil, o Alvinegro nunca mais foi o mesmo e vai terminar o ano sem nenhum título de expressão.

Na noite da última terça-feira (20), uma grande polêmica aconteceu em Belo Horizonte, que fez até o Flamengo ser citado. Isso mesmo. A maior torcida organizada do Atlético foi “chamada” por uma espécie de “Disk Balada” com uma informação de que Zaracho estaria na “noitada”. Esses torcedores foram até o estabelecimento para abordar e cobrar o jogador. Logo depois, o meio-campista se manifestou e disse que estava apenas jantando com seus familiares.



 

O representante da torcida organizada desmentiu e disse que o ambiente não era familiar. O local era uma espécie de barzinho. Nas redes sociais, os torcedores do Galo ficaram preocupados em uma possível saída do jogador, tendo em vista que ele não gostou nenhum pouco de ser abordado daquela forma. Vários até “temem” que ele decida jogar em outro clube brasileiro em 2023, no caso, o Flamengo.



 



 

Quando o Zaracho começar a faltar em treino pra ir embora na primeira proposta do Flamengo aí deve que esses idiotas aprendem que jogador também tem vida”, disse um torcedor do Atlético.



 

Os flamenguistas, que não são bobos nem nada, comentaram na publicação do meio-campista pedindo sua vinda ao Rubro-Negro. O atleta de apenas 24 anos é considerado muito acima da média na América do Sul. Porém, assim como todos os jogadores alvinegros, ele caiu de rendimento nesta temporada.

Fonte: Bolavip