Início Notícias Flamengo quer Walace para substituir João Gomes

Flamengo quer Walace para substituir João Gomes

Volante Walace, da Udinese – Foto: Divulgação

O GLOBO: Por Diogo Dantas

Em meio a rumores sobre uma saída para a Europa, antes e depois da renovação contratual, Flamengo e João Gomes estão alinhados em um pensamento: encerrar a temporada em grande estilo, como titular absoluto da equipe, e se possível com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Em seguida, o atleta e seu estafe aguardam propostas dos grandes clubes para janeiro de 2023, que cheguem a até 20 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões. O Flamengo também trabalha com a possibilidade de perder seu jovem jogador no próximo ano, tanto que já deixou alinhada nova conversa para trazer Walace, da Udinese.



João Gomes e seus representantes não escondem o desejo de atuar pela Champions League, e a predileção pela Premier League da Inglaterra. Liverpool foi um dos clubes elogiados pelo volante. Outros gigantes como Real Madrid o mantém no radar, noticia a imprensa espanhola.

Apesar da renovação contratual até 2027, o Flamengo não quis valorizar o atleta para negociá-lo mais caro necessariamente. Apenas para que tenha mais conforto e pelo mérito em função do desempenho.