Início Notícias Copa do Brasil: Galvão Bueno não irá narrar as finais da competição

Copa do Brasil: Galvão Bueno não irá narrar as finais da competição

Copa do Brasil: Galvão Bueno não irá narrar as finais da competição
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Marcadas para os dias 12 e 19 de outubro, as finais da Copa do Brasil estão se aproximando. Flamengo e Corinthians se enfrentam e buscam conquistar o grande título nacional. De acordo com o jornal ‘O Dia’, Galvão Bueno não narrará as decisões da competição.

Segundo o portal, o narrador está com a agenda cheia por conta das gravações de seu documentário no Globoplay e a proximidade da Copa do Mundo. Ao portal ‘Notícias da TV’, ele justificou a ausência na final da Copa do Brasil.

Agradeço os apelos, mas narrar a final da Copa do Brasil não dá. Nenhuma possibilidade. Não tem como. Eu estou trabalhando muito. Preparações para a Copa, gravações para a Globo. Estou tendo a honra de gravar o documentário sobre minha vida em 5 episódios. Fui para os EUA, fui para o Japão porque narrei 13 títulos lá. Tem muita gravação para fazer, muita gente para conversar”, declarou.

Vale lembrar que na última terça-feira, aconteceu os sorteios dos mandos da grande decisão. A primeira partida será na Neo Química Arena, já o segundo jogo no Maracanã.


Fonte: Diário do Fla