Início Notícias "Absurdo…"; Treino da Seleção repercute na torcida do Flamengo, que reclama muito...

"Absurdo…"; Treino da Seleção repercute na torcida do Flamengo, que reclama muito sobre Pedro e Ribeiro

Brasil enfrenta a seleção de Gana na próxima sexta-feira (23) e rubro-negros querem ver o centroavante da Gávea marcando gols

A reta final da temporada se aproxima para o Flamengo e a torcida do Clube demonstra medo por um trauma antigo: as lesões. Nas últimas temporadas o Mengão sofreu com muitas baixas de peças chave no elenco. Na final da Libertadores de 2021 mesmo, o time na época treinado por Renato Gaúcho foi escalado com atletas sentindo dores. Com profissionais convocados novamente para diferentes seleções, se repete um agravante que provocou contusões no ano passado.

Os flamenguistas temem que Arrascaeta e companhia possam se machucar ao defender seus países e comprometer as finais em outubro. O caso mais alarmante é do próprio uruguaio, que está com um problema no púbis e atrai cuidados especiais da federação local. Além de lesões, a quebra na sequência de jogos é outro fator que atrai preocupação. Até por isso, que a torcida espera ver Pedro e Everton Ribeiro ganhando minutagens. Porém, os primeiros treinos não animam.

 



Ainda sem uma certeza de quem Tite vai levar a campo contra Gana, a torcida já não curtiu muito a escalação utilizada nas primeiras sessões no treinamento. Pedro e Everton Ribeiro não seriam utilizados, a princípio, na equipe titular. O atacante foi quem gerou ainda mais expectativas de começar atuando por causa da ótima temporada com o Flamengo.

Lucas Figueiredo
Flickr Oficial do time: Lucas Figueiredo/Flickr Oficial CBF – Everton Ribeiro também não deve ser titular contra a Gana

As críticas dos adeptos do Rubro-Negro possuem semelhança com recentes comentários de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. O treinador havia falado que não concordou com a ida do meio-campista Danilo a Seleção Brasileiro e que a experiência teria “feito muito mal a ele”. Em fase regular no Alviverde, o caso do volante é o principal medo que os flamenguistas têm de se repetir na Gávea.



Fonte: Bolavip