Início Notícias “Tenho certeza que…”; Cássio não se cala sobre time do Flamengo na...

“Tenho certeza que…”; Cássio não se cala sobre time do Flamengo na final da Copa do Brasil após mando de campo ser sorteado

O goleiro do Corinthians abriu o jogo sobre o que pensa do adversário na grande decisão do torneio organizado pela CBF

A grande final da Copa do Brasil acontece nos dias 12 e 19 de outubro. O primeiro duelo entre Corinthians e Flamengo será na Neo Química Arena, enquanto os 90 minutos finais do confronto serão no Maracanã. O sorteio de mando de campo ocorreu hoje, na sede da CBF, e deixou os jogadores à vontade para falar sobre o assunto. 

Questionado sobre o adversário, o goleiro Cássio não se calou e falou o que pensa do Mais Querido neste momento da temporada. O ídolo corinthiano acredita que os dois times encontrarão cenários difíceis longe de seus respectivos torcedores e detalhou qual deve ser o ambiente para a finalíssima do torneio organizado pela CBF. 



“A gente espera fazer uma grande final. Tenho certeza que serão dois grandes jogos. Duas grandes torcidas. Acredito que, nos dois estádios (Neo Química Arena e Maracanã) estarão completamente lotados. E uma atmosfera muito grande, favorável e hostil para o adversário. Serão duas grandes festas, não tenho a menor dúvida”, iniciou. 

Foto: Flickr Oficial CBF/Thaís Magalhães – Thiago Soares

 

Ele vai além: “O Flamengo tem uma equipe muito competitiva, grandes jogadores, vem bem a um bom tempo. Contratou bastante jogadores e se reforçou no elenco. É uma equipe difícil de se enfrentar, mas temos que trabalhar estrategicamente para tentar, onde podemos, ser melhor que o Flamengo. Porém, vamos enfrentar uma grande equipe”, completou o camisa 12. 



RETROSPECTO: Vale lembrar que o Corinthians chegou à decisão após bater o Fluminense por 3 a 0, em Itaquera, e o Flamengo após passar pelo São Paulo, principalmente pelo placar de 3 a 1 construído no jogo de ida, no Morumbi. Uma semana depois do 2º jogo, o Fla tem a Conmebol Libertadores diante do Athletico. 

Fonte: Bolavip