Início Notícias “Quer levar para…”; Conmebol pega Flamengo x Athletico de surpresa, esquece Guayaquil...

“Quer levar para…”; Conmebol pega Flamengo x Athletico de surpresa, esquece Guayaquil e deixa escapar onde quer a final da Libertadores


A informação é que pode haver uma mudança onde acontecerá a grande decisão do futebol sul-americano

No final de outubro, dia 29, último sábado do mês, Flamengo e Athletico se enfrentam pela grande final da Copa Libertadores da América. Os dois times vão duelar pelo título mais importante da América do Sul. Essa será a terceira final seguida do torneio com duas equipes brasileiras. O Fla, que conquistou a taça em 2019, quer o tricampeonato.

Até o momento, a final está marcada para acontecer no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador. Porém, de acordo com informações trazidas em primeira mão pelo ex-árbitro Marcelo Pinto e repercutida pelo jornalista Gabriel Malheiros, do Bolavip Brasil, a final pode ter seu local alterado. 



“Conmebol pode mudar local da final da Conmebol Libertadores. Lembrando que o jogo entre Flamengo x Athletico está previsto para acontecer no Monumental de Barcelona, em Guayaquil. Entrave é US$ 2 milhões de dólares que a Prefeitura de Guayaquil gastou para realizar o evento”, publicou Gabriel Malheiros. 



A ideia da organização que gere o futebol na América do Sul é que a grande decisão do principal torneio do continente aconteça em Córdoba, na Argentina, no mesmo estádio em que acontecerá a final da Sul-Americana. 



“Pensamento da entidade máxima do futebol sul-americano pensa em levar o duelo para Córdoba, mesmo lugar onde o São Paulo pega o Del Valle na grande decisão da Sula. Rebelião em prisões do Equador também são uma preocupação da organização e estrangeiros”, completou o jornalista. 

Fonte: Bolavip