Início Notícias Pedro expõe bastidores do Flamengo em volta à Seleção Brasileira e surpreende:...

Pedro expõe bastidores do Flamengo em volta à Seleção Brasileira e surpreende: “Os momentos ruins…”


Atacante revela altos e baixos no rubro-negro e cita ajuda de Dorival Júnior para voltar à Seleção

Ao mesmo tempo em que se classificou às finais da Libertadores da América, ao passar pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, e da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo, o Flamengo vive um momento oscilante no Campeonato Brasileiro: conta com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, com uma derrota e três empates. A sequência fez com que a equipe caísse para a quarta colocação, com 45 pontos.

Em meio aos altos e baixos, o Flamengo teve jogadores convocados para a próxima Data FIFA. Um deles foi o atacante Pedro, que voltou a defender a Seleção Brasileira depois de muitos pedidos da torcida. Em entrevista com a delegação, o jogador falou sobre seu retorno e abriu o coração ao expor bastidores sobre seus momentos de menor prestígio no rubro-negro carioca nos últimos meses.

“Muito feliz por poder voltar à Seleção, acredito que foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive uma fé dentro de mim que eu poderia volta para cá. Então essa resiliência que eu tive depois dos momentos ruins no Flamengo me fizeram ficar forte pra poder voltar pra Seleção”, disse o atacante, que ressaltou a importância de Dorival Júnior para sua recuperação dentro do clube.

“A chegada do Dorival foi muito importante pra mim, ele falou que se eu jogasse eu teria chance de ir para Seleção. E foi muito bom eu ter contato com o Cleber [Xavieri, auxiliar de Tite], ele falando ali com você mesmo sem estar jogando muito, isso acende que tem uma chance para voltar. Eu sempre tive dentro de mim essa chama de voltar pra Seleção”, completou Pedro, que é o artilheiro da Libertadores em 2022.





Fonte: Bolavip