Início Notícias ‘O que vai definir um campeonato como esse é a competência das...

‘O que vai definir um campeonato como esse é a competência das equipes’, diz Dorival sobre final da Copa do Brasil

(Foto: Reprodução/CBF)

Em cerimônia realizada nesta terça-feira (20/09), na sede da CBF, a Confederação Brasileira definiu que o Flamengo vai atuar em casa na final da Copa do Brasil. Em entrevista, o técnico rubro-negro Dorival Júnior, entretanto, destacou que não é o mando de campo o fator que fará a diferença na decisão.

“Ninguém sabe o que será bom ou não (decidir a final em casa”. O que vai definir um campeonato como esse é a competência das equipes. Serão clássicos maravilhosos, espero partidas leais e que seja definido na competência”, disse Dorival Júnior na cerimônia após o sorteio.

O treinador também fez um apelo para que a partida não tenha interferências externas. “Dentro de campo, volto a dizer, espero que tenhamos a competência para que a definição aconteça em campo. Sem a interferência de nada ou ninguém. Que ninguém erre! Que o espetáculo seja definido pelos jogadores”, declarou.

O confronto de ida será realizado no dia 12 de outubro, uma quarta-feira, em Itaquera. Já a volta será na semana seguinte, dia 19, no Maracanã. O Mais Querido vai em busca do tetracampeonato do torneio.

Fonte: Diário do Fla