Início Notícias “O Flamengo é um…”; Fernando Diniz manda a real ao vivo sobre...

“O Flamengo é um…”; Fernando Diniz manda a real ao vivo sobre time de Dorival Júnior após vitória no clássico e declaração 'quebra' web


Comandante do rival falou sobre a equipe do Mengão

O Flamengo só volta a campo contra o Fortaleza, fora de casa, no dia 28 de setembro (quarta-feira), às 19h. Até lá, Dorival Júnior quer acompanhar o passo a passo de cada jogador visando a recuperação física e também técnica. As próximas rodadas do Brasileirão vão servir como uma espécie de laboratório para as finais da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.



 

Ainda sobre o Fla x Flu, o treinador do Tricolor das Laranjeiras, Fernando Diniz, participou do programa “Bem, Amigos”, do SporTV, e falou sobre a equipe flamenguista. Diniz elogiou bastante o jogo por dentro do time de Dorival Júnior e as declarações do comandante estão repercutindo bastante na web.

Claramente (congestionei o meio), porque o Flamengo é um dos poucos times do Brasil que tem um jogo fantástico por dentro, e os caras são letais e mortais. (…) Eu também gosto mais de jogar por dentro, quando é possível. Por dentro, quando você acerta, você está na cara do gol. Então a gente sabia que por ali a gente podia tomar gol. Então a gente tinha que proteger ali, e mesmo assim eles criaram”, afirmou o técnico.

Mesmo vencendo o clássico, Diniz não poupou elogios ao Rubro-Negro e isso não é algo tão comum no meio do futebol, ainda mais porque o Flamengo é o maior rival do Fluminense. E, de fato, o Mais Querido teve inúmeras chances de abrir o placar logo no primeiro tempo, mas não conseguiu.



 

Mesmo congestionando o meio, Fernando Diniz viu o Flu sofrer pressão do Fla, mas a equipe do Tricolor conseguiu “matar” a partida na segunda etapa e segurou o resultado até o final. Assim, deixou o time de Dorival Júnior mais longe da ponta da tabela do Brasileiro.

Fonte: Bolavip