Início Notícias Neto surpreende e solta ‘bomba’ no Corinthians sobre decisão da Copa do...

Neto surpreende e solta ‘bomba’ no Corinthians sobre decisão da Copa do Brasil no Maracanã: “90% de chance”


Ex-jogador do Timão, o comentarista não ficou em cima do muro em relação às chances de título do alvinegro

Apesar dos altos e baixos na temporada recentemente, principalmente no Campeonato Brasileiro, onde tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas da competição, com outros dois empates e duas derrotas, o Corinthians se classificou para a grande final da Copa do Brasil. Depois de empatar em 2 a 2 com o Fluminense na ida, venceu os cariocas na Neo Química Arena por 3 a 0 no jogo de volta.

A decisão do torneio que pode encher os cofres alvinegros, uma vez que tem a premiação de R$ 60 milhões para o campeão e R$ 25 milhões para o vice, teve os mandos de campo definidos: o Timão abrirá a final em Itaquera e fará o último jogo fora, no Maracanã. Isso gerou revolta de parte da torcida corintiana, mas um dos expoentes da Fiel não viu a situação com maus olhos. Trata-se do ex-jogador Neto.

O apresentador afirmou durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta terça-feira (20), que decidir o jogo fora de casa aumenta as chances do Corinthians de ser campeão. “Se o primeiro jogo fosse no Maracanã, 90% de chance de título era pro Flamengo. Com o primeiro na Neo Química Arena fica 60% pro Flamengo, 40% pro Corinthians”, afirmou o ex-meia do alvinegro paulista.

“Se o Corinthians fizer um bom jogo, ganhar de 1 ou 2 a 0, vai pro Maracanã com chance. Se fizesse o primeiro jogo no Maracanã eu já não acreditava muito no título da Copa do Brasil”, completou o apresentador. A ida será no dia 12 de outubro e a volta no dia 19, ambas quartas-feiras. Para chegar à final da competição, o Timão, que entrou na terceira fase, eliminou Portuguesa-RJ, Santos, Atlético-GO e Fluminense.





 

Fonte: Bolavip