Início Notícias Negociação de terreno do estádio do Flamengo fica parada devido indefinição do...

Negociação de terreno do estádio do Flamengo fica parada devido indefinição do governo

A gestão de Rodolfo Landim tem sido muito vitoriosa, desde 2019, o Mais Querido vem colecionando conquistas muito importantes para história do clube.

Fora dos gramados a gestão tem sido muito positiva, financeiramente o Flamengo alcançou outro patamar. Chegando a faturamentos anuais na casa de R$ 1 bilhão no ano.

Landim tem o sonho de construir o estádio próprio do Flamengo e está realizando os trâmites para conseguir, mas o processo tem estado um pouco mais lento devido uma indefinição.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, mesmo apesar das promessas do presidente Bolsonaro, a negociação entre Flamengo e Caixa segue parada.

O jornal relatou que segundo fontes do governo, não há nada definido e o assunto parece um jogo de empurra. O presidente tenta a reeleição, e busca dar notícias positivas sobre as tratativas, mas as coisas andam lentamente.

A Vinci Partners é a empresa responsável por estudar a proposta feita pelo Flamengo e avaliar as exigências para ‘viabilizar’ o projeto. Porém um estudo sobre bilheteria, vendas de cadeiras cativas e camarotes ainda não foram entregues.

O desejo da diretoria do Flamengo é efetuar a compra do terreno em novembro, e entregar aos torcedores no aniversário do clube. Todos os esforços estão sendo feitos para isso acontecer.


Fonte: Diário do Fla