Início Notícias “Não tem nem nível”; Mauro Cézar não se cala e destaca vacilo...

“Não tem nem nível”; Mauro Cézar não se cala e destaca vacilo sobre possível saída de titular do Flamengo


Jogador despertou o interesse de gigantes europeus e Mauro Cézar jogou seu olhar sobre realidade dentro de campo

A semana começou agitada com a informação de que gigantes europeus rondam a Gávea interessados em uma cria do Ninho. A especulação é quente e o interesse de fato existe e na próxima janela de transferências o Flamengo pode perder um de seus atletas mais acionados durante a atual temporada.



Trata-se de João Gomes, que despertou o interesse no Real Madrid e no Liverpool, entretanto, segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, os europeus estão equivocados ao desejarem a contratação: “Eu acho que o João Gomes não tem nem nível para jogar no Real Madrid hoje. Eu digo hoje. Talvez um dia ele tenha, mas é um jogador que ainda tem muito o que melhorar”, cravou o jornalista.



Mauro detalhou o que analise como um déficit de João Gomes, capaz de complicar sua possível jornada no Velho Continente: “Ele ainda não tem desenvolvimento na frente, chegada na área do adversário, chutar no gol, dar um passe… ele não tem 18 anos como Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier… é um jogador ainda em desenvolvimento”, concluiu.



Embora a sondagem das equipes europeias tenha surgido nos bastidores como a grande novidade da semana, nenhuma proposta oficial foi apresentada. É o que explica o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz: “Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, detalhou o dirigente.

Fonte: Bolavip