Início Notícias ‘João Gomes não tem nem nível para jogar no Real’, diz Mauro

‘João Gomes não tem nem nível para jogar no Real’, diz Mauro

João Gomes, volante do Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

O Flamengo está vendo a Europa ficar de olho em seus jogadores e um deles pode estar indo na próxima janela de transferências para o velho continente, sendo disputado pelo Liverpool, da Inglaterra, e Real Madrid, da Espanha. No entanto, Mauro Cezar discorda desses clubes.

Na visão do comentarista, o volante João Gomes ainda não tem nível para atuar em times como o Real Madrid, por exemplo, e explicou o motivo para ter um pensamento assim. Segundo Mauro, o jogador ainda peca no apoio ofensivo e, por isso, fica um pouco distante de grandes clubes da Europa.

“Eu acho que o João Gomes não tem nem nível para jogar no Real Madrid, hoje. Eu digo hoje. Talvez um dia ele tenha, mas é um jogador que ainda tem muito o que melhorar”, começou Mauro. “Ele ainda não tem desenvolvimento na frente, chegada na área do adversário, chutar no gol, dar um passe… ele não tem 18 anos como Vinícius Júnior, Rodrygo e Reinier… é um jogador ainda em desenvolvimento”, concluiu.



Marcos Braz falou recentemente sobre o futuro do jogador e revelou que ainda não tem proposta pelo atleta, mas que ofertas devem chegar pelo jogador que vem se destacando no Flamengo.

“Não teve nenhuma proposta pelo João Gomes, não teve nenhuma consulta por ele. Então, é muita mentira que tem se propagado sobre o João Gomes desde o começo desses assuntos de renovação. Mas se você me perguntar se ano que vem, no meio do ano, eu acho que terá algo, vou dizer: ‘acho’”, admitiu Marcos Braz. “Pelo tamanho do jogador, pelo que ele se transformou, por ser um jogador, hoje, titular do Flamengo. Então, é natural do mercado o time lá fora passar uma lupa em cima desse jogador, mas não tem nada. Estamos muito felizes e tenho certeza absoluta que ele está muito feliz com a diretoria do Flamengo”, concluiu.