Início Notícias Flamengo é multado pelo STJD

Flamengo é multado pelo STJD

Nesta terça-feira, foi realizado o sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. O evento aconteceu na sede da CBF, e o Mais Querido vai decidir o campeonato no Maracanã.

Dorival Junior e Diego Ribas foram os representantes do Flamengo no evento e falaram estar muito satisfeitos com o sorteio, o elenco rubro-negro vai em busca do título que ainda não conquistaram na série vitoriosa desde 2019.

Para chegar a decisão, o rubro-negro eliminou o São Paulo. Conseguindo duas vitórias sobre o rival, porém o Mais Querido foi punido por um ato contra o tricolor paulista.

De acordo com o jornalista Renan Moura, o Flamengo foi punido pelo STJD nesta terça-feira, devido ao uso de sinalizadores pelos torcedores, na partida de ida, no Morumbi.

O Flamengo foi punido a pagar uma multa de R$ 3 mil, na oportunidade a partida foi paralisada por 20 segundos, até os rubro-negros apagarem os sinalizadores na arquibancada.

Durante o julgamento, o advogado do Flamengo, Michel Assef Filho falou sobre a situação.

“É uma questão muito complicada. A gente entende a posição da Justiça em condenar, mas é muito difícil o Flamengo fazer algo além em um jogo em que é visitante. O clube faz campanhas. Não vi a paralisação e não houve gravidade”, disse Assef.


Fonte: Diário do Fla