Início Notícias “Deve ser contratado”; Para substituir João Gomes, diretoria tem dois nomes ‘de...

“Deve ser contratado”; Para substituir João Gomes, diretoria tem dois nomes ‘de peso’ na mira

Recentemente, Marcos Braz afirmou que o Clube deve ir atrás de nomes fortes 

O volante João Gomes tem sido um dos principais destaques do Flamengo na atual temporada e tem chamado a atenção de diversos clubes da Europa. Recentemente, o jornalista argentino Martín Liberman, Real Madrid está de olho na contratação do jogador.

Segundo apurou o profissional, o Clube comandado por Florentino Pérez estaria disposto a pagar cerca de 30 milhões de euros (R$ 155 milhões, pela cotação atual) pelo volante. Lyon e Liverpool são outras equipes que estão sendo cogitadas como futuro do camisa 35. 



Para a próxima temporada, um volante deve ser contratado e o chileno Aranguiz, ex-Inter, está sendo oferecido para diretoria. O Clube ainda não descarta retomar negociações por Thiago Mendes, do Lyon, e principalmente de Walace, que pertence a Udinese e por pouco não parou no RJ. 

Walace pode voltar ao radar do Flamengo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Walace pode voltar ao radar do Flamengo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

“Dois nomes que estão na pauta do Flamengo e nunca deixaram de estar: o volante Walace, que pertence a Udinese e Thiago Mendes, que pertence ao Lyon. Michael está louco para deixar o Al Hilal e pode vir para o Flamengo na próxima temporada, principalmente se o Al Hilal topar um empréstimo do jogador. O Oscar nunca deixou de sair da pauta do Flamengo e talvez ele até seja o atleta de nível mundial citado por Marcos Braz”, informou Jorge Nicola recentemente ao falar do mercado rubro-negro.



Fonte: Bolavip