Início Notícias "Deus o livre de tanta inveja"; Milton Neves volta a perturbar Gabigol...

"Deus o livre de tanta inveja"; Milton Neves volta a perturbar Gabigol na web e flamenguistas saem em defesa do atacante

O jornalista avaliou que o atacante do Flamengo é o jogador mais chato da história do futebol e revoltou os torcedores do Flamengo na web 

O Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense por 2 a 1, no último domingo (18), no Maracanã e praticamente deu adeus a chance de conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro. Em um jogo polêmico, o Mais Querido não conseguiu aproveitar as chances que teve e agora está há 12 pontos do líder Palmeiras, falando 11 jogos para o fim do torneio nacional. 

Para piorar, um dos atacantes não vive boa fase e Dorival Júnior terá que recupera-lo para as finais da Copa do Brasil diante do Corinthians e de Libertadores, contra o Atlético Paranaense, em Guayaquil, no Equador: Gabigol. Além de ter parado de balançar as redes, o jogador não vive uma boa fase perante a arbitragem e vem protagonizando algumas cenas que não tem só revoltado a torcida, mas também alguns jornalistas. Muito desses teatros do camisa 9 tem feito com que o centroavante venha recebendo cartão amarelo em quase todos os duelos. 

 



 

Quem perdeu a paciência com o atacante mais uma vez foi o comentarista Milton Neves. O jornalista utilizou seu perfil no Twitter para reclamar das atitudes do camisa 9 do Fla dentro e fora do campo. O profissional afirmou que o atleta é o maior mala do futebol do nosso país, é dividiu opinião de muitos internautas na web. 

 

Milton Neves voltou a criticar Gabigol. Foto: FLickr oficial Flamengo 

 

“Gabi Ex Gol, o maior mala da história da bola. Insuportável!”, disparou Milton Neves. Minutos depois, o jornalista utilizou o mesmo vídeo para voltar a cutucar o camisa 9 flamenguista, que nesse momento não vive uma boa fase na temporada. “ Seu juiz, o beque ali me chamou de feio, arrogante, riliento, chato e que eu só faço gol fácil. Expulsa ele, senão buabuabuaaaaa’”, brincou Milton.

 



A torcida do Flamengo não demorou muito tempo para rebater as críticas do jornalista e defender o camisa 9. “Deus livre o Gabriel de toda inveja e todo mal… Insuportável mesmo e ter esses jornalistas esportivos desse baixo nível”, disse uma torcedora. “Ei, Milton Neves, fica falando mal do Gabigol e do Flamengo aí. Teu galinho está uma maravilha, né”, debochou outro fanático flamenguista.

Fonte: Bolavip