Início Notícias Vem reforço aí! Jogador de clube europeu entra no radar do Flamengo

Vem reforço aí! Jogador de clube europeu entra no radar do Flamengo

Ninho-do-urubu
(Foto: Alexandre Vidal)

Os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando mesmo após o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, sabendo que não podem mais contratar jogadores para essa temporada, a diretoria começa a pensar em 2023.

Com o apoio do departamento especializado, o Flamengo começa a mapear nomes no mercado que possam se tornar reforços para a próxima temporada. Um jogador que já foi ventilado no Mais Querido em anos atrás, voltou ao radar da diretoria.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o volante Charles Aránguiz tem o desejo de retornar ao Brasil para a próxima temporada. Entretanto, o chileno não deve ser repatriado pelo Internacional, seu clube no Brasil antes de ir para Europa.

O representante do jogador, André Cury revelou que clubes considerados da primeira prateleira financeira do futebol brasileiro como Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG são os prováveis destinos de Aránguiz.

Vale lembrar que em outras janelas, o nome de Aránguiz foi ventilado no Flamengo, mas os valores salariais eram um entrave para a negociação acontecer. O staff do chileno, cogita reduzir a pedida salarial para retornar ao futebol brasileiro e tornar a negociação viável com alguns dos clubes.


Fonte: Diário do Fla