Início Notícias “Toma distraído. Poderia ter ficado sem essa”; David Luiz interrompe pergunta, dá...

“Toma distraído. Poderia ter ficado sem essa”; David Luiz interrompe pergunta, dá ‘patada’ em repórter e Nação “vibra” na web


Defensor deu entrevista na zona mista do Maracanã

O Flamengo perdeu o clássico para o Fluminense, mas o time não jogou mal. Criou chances, teve maior volume de jogo, mas pecou nas finalizações e o sistema defensivo também não estava nos seus melhores dias. O Mengão perdeu uma invencibilidade e 19 partidas sob o comando de Dorival Júnior e praticamente deu adeus ao título Brasileiro.

Na zona mista do Maracana, o zagueiro David Luiz concedeu entrevista aos repórteres e uma declaração do zagueiro tem dado o que falar entre os torcedores flamenguistas. Perguntado sobre o motivo do Fluminense dar tanto trabalho ao Mengão nos últimos confrontos, o atleta interrompeu o jornalista para perguntar de forma retórica: “Primeiro turno quem ganhou (o clássico)?”, e em seguida disse que o CRF também dificulta a vida do Tricolor das Laranjeiras. Confira a resposta na íntegra:



 

Primeiro turno quem ganhou? (risos). Acho que eles criaram a dificuldade, assim como a gente criou para eles também. Assim como falei antes, tivemos oportunidade sim de ganhar o jogo. Tivemos oportunidades sim de ‘matar’ o jogo, infelizmente não aconteceu e o Fluminense é um time qualificado. Um time com grande treinador, grandes jogadores, ontem também jogam futebol e tentam ganhar (…)”, disse o defensor.



 

Na web, os torcedores rubro-negros apoiaram de fala do zagueirão: “Gostei da resposta. Não ficou entrando na pilha”. Outro flamenguista também seguiu na mesma linha: “Kkkkkkk te amo, David Luiz! @DavidLuiz_4 #Flamengo”.

 



 

Um torcedor do Mengão disse que David Luiz foi muito bem na resposta: “Toma distraído. Poderia ter ficado sem essa”, afirmou.

 



Fonte: Bolavip