Início Notícias "Tinha muito mais a cara do Flamengo"; Torcida 'exibe' atacante que seria...

"Tinha muito mais a cara do Flamengo"; Torcida 'exibe' atacante que seria muito mais útil que Marinho

Em decorrência das atuações abaixo do esperado do atacante, os flamenguistas lamentam a não vinda de um gringo na Gávea

O Flamengo, independentemente do resultado no último clássico, segue com bastante prestígio nessa temporada, especialmente após a chegada de Dorival Júnior, que corrigiu os erros apresentados com Paulo Sousa e voltou a colecionar boas apresentações. A equipe segue com altas chances de conquistar duas taças em 2022: Copa do Brasil e Libertadores da América.

 



 

A comissão técnica vem trabalhando no dia a dia para ter 100% dos jogadores disponíveis, mesmo sabendo que as opções do banco de reservas tem demonstrado um bom potencial quando são acionados. No entanto, existem alguns casos que estão deixando a desejar, recebendo críticas e passando de esperança para contestados.

 

 

Trata-se dos atacantes Everton Cebolinha e Marinho, que entraram no segundo tempo diante do Fluminense e após uma confusão, pouco minutos após serem acionados, foram expulsos. Não bastasse essa infelicidade, ambos seguem vivendo de lampejos no Mengão e acabam não passando na aprovação de grande parte da torcida na web. 

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Soteldo teve ótimas atuações desde que retornou ao Santos.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Soteldo teve ótimas atuações desde que retornou ao Santos.

 

Em decorrência disso, alguns flamenguistas começam a lamentar a não contratação de Soteldo, que segue com boas atuações no Santos, sendo elogiado, inclusive, no último jogo contra o Palmeiras, por Weverton: “Acho ele um grande jogador, que pensa diferente, raramente ele faz o comum, e sempre tem um algo diferente para fazer”, disse o goleiro.

 







 

Dentre os posts que mostram o desejo da Nação em ter o camisa 10 na Gávea, alguns se destacaram: “Erraram muito nessa contratação (do Marinho), o Soteldo tinha muito mais a cara do Flamengo, joga pelos lados e ainda joga na armação”, disse um torcedor, enquanto outro ainda pedem que o venezuelano seja contratado:Se eu fosse o flamengo pegava o Soteldo.

Fonte: Bolavip