Início Notícias “Tentou a contratação”; Com instabilidade de Rodinei, Flamengo tentou lateral do Grupo...

“Tentou a contratação”; Com instabilidade de Rodinei, Flamengo tentou lateral do Grupo City

Jogador foi a primeira opção antes da chegada de Guillermo Varela 

O Flamengo foi com tudo no mercado de transferências para rechear o seu elenco com diversas opções para o técnico Dorival Júnior. Assim chegaram Erick Pulgar, Arturo Vidal, Everton Cebolinha e outros nomes de peso para a sequência da temporada. 

Um dos setores que mais tiveram jogadores sondados ou especulados foi a lateral direita. Com a instabilidade de Rodinei e a falta de afirmação de Matheuzinho, o Clube tentou a chegada de um jogador que pertence ao Grupo City e disputa o Campeonato Espanhol nesta temporada. 



Segundo o jornalista Jorge Nicola, antes de contratar Guillermo Varela, o Flamengo tentou a contratação de Yan Couto, que pertence ao grupo City. Na ocasião, os representantes do jogador deram preferência à permanência na Europa.

Yan Couto esteve na mira do Flamengo (Foto: Heber Gomes/AGIF)
Yan Couto esteve na mira do Flamengo (Foto: Heber Gomes/AGIF)

O jogador acumula passagens pelas Seleções do Brasil nas categorias de base. Revelado pelo Coritiba, foi rapidamente visto pelo Manchester City, que o contratou. Ainda sem espaço no gigante inglês, está sendo emprestado para outras equipes buscando acumular experiência.



Fonte: Bolavip