Início Notícias "Tenho a maior vontade"; Jornalista traz 'bomba' e parceiro de Arrascaeta no...

"Tenho a maior vontade"; Jornalista traz 'bomba' e parceiro de Arrascaeta no Flamengo topa jogar no Liverpool

A equipe comandada por Klopp é uma das interessadas em contar com o titular de Dorival na Inglaterra

O Flamengo não conseguiu repetir as boas atuações e acabou derrotado diante do Fluminense, no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, ficando cada vez mais distante do Palmeiras, que venceu o Santos. A equipe comandada por Dorival Júnior até marcou com Gabigol, mas não conseguiu reagir e reverter o placar, permanecendo com 45 pontos, na 4ª colocação.

 



 

Fora dos gramados, a diretoria vai se movimentando e dando prioridade para resolver algumas questões que consideram importantes, especialmente as que podem influenciar diretamente dentro de campo. Depois de uma novela envolvendo salários e alguns interessados, o Mais Querido chegou a um acordo e confirmou a renovação de contrato com João Gomes.

 

 

Titular absoluto e parceiro de Arrascaeta no meio-campo, o jovem foi valorizado com um aumento de cinco vezes o valor do salário anterior, subindo para R$ 250 mil por mês. A rapidez na resposta definitiva entre as partes se deu pelo fato de que existiam muitos interessados em tirá-lo do Brasil, especialmente ingleses e espanhóis.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - João Gomes disse que jogaria no Liverpool.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – João Gomes disse que jogaria no Liverpool.

 

Mesmo com esse novo vínculo junto ao Rubro-Negro, que agora vai até 2027, o camisa 35 segue sendo observado de perto pelos europeus, que sabem de seu poder aquisitivo para fazer uma oferta. Dentre as equipes que mais se interessam pelo meio-campista, está o Liverpool, da Inglaterra, comandado por Klopp. Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, João Gomes teria dito que toparia jogar pelos Reds:

 



 

“O Liverpool é um time pelo qual eu jogaria. Tenho a maior vontade de jogar. Jogar na Liga dos Campeões é o meu maior sonho no futebol”, disse à ESPN, justamente ao ser questionado sobre o fato dos ingleses estarem de olho em seu futebol. Desde que iniciou sua trajetória nos profissionais, foram 111 jogos, 4 gols e 4 assistências.

Fonte: Bolavip