Início Notícias Rodrigo Caio pode retornar ao time do Fla contra Fortaleza

Rodrigo Caio pode retornar ao time do Fla contra Fortaleza

Rodrigo Caio em Flamengo x Fortaleza – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Roni Molinari

Rodrigo Caio avançou na sua recuperação de uma grave lesão no menisco medial, fruto de um incomodo do jogador no confronto do Flamengo contra o Corinthians, no dia 10 de julho. Agora, o zagueiro pode retornar a ser relacionados pelo Fla.

De acordo com o portal Coluna do Fla, o jogador está sendo avaliado e pode retornar ao time do Flamengo no dia 28 deste mês de setembro, para o confronto diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, internamente a ordem é ter calma com Rodrigo Caio e o seu retorno aos gramados.

Mesmo sendo relacionado, a ideia do Flamengo é ter o jogador à disposição nos bastidores em um primeiro momento e passar o atleta para os jogos oficiais somente quando o jogador estiver com 100% das suas condições físicas. Vale lembrar que Rodrigo Caio vem sofrendo com os problemas físicos no Flamengo.

Para o jogo contra o Fortaleza, o Flamengo tenta uma vitória para retomar o caminho no Brasileirão, no entanto, terá muitos desfalques para esse jogo. Mesmo assim, Dorival vai tentar montar um time forte para conseguir a vitória, pois segundo ele, o Flamengo não vai abrir mão do Brasileirão.

Após a derrota para o Fluminense, Dorival Júnior falou sobre a fase do Flamengo no Brasileirão e garantiu colocar, sempre, o melhor time à disposição em campo no certame nacional.

“Agora é manter o que a gente vem fazendo. Nós não abrimos mão do Brasileirão em momento algum. Nós vamos sempre entrar em campo com o espírito de vitória. Na próxima rodada, nós teremos oito jogadores. Seis convocados e dois que seriam titulares. Agora é nos preparar”, revelou Dorival.