Início Notícias “Pelo jeito está…” Mauro Cezar crítica Pedro por situação inusitada e “quebra”...

“Pelo jeito está…” Mauro Cezar crítica Pedro por situação inusitada e “quebra” a web


O próximo compromisso do Flamengo é diante do Fortaleza no dia 28, às 19h, na Arena Castelão

O Flamengo foi derrotado no clássico diante do Fluminense por 2 a 1 no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe Rubro-Negra foi para a quarta colocação e a vantagem para o líder da competição aumentou para 12 pontos. Diante do desempenho apresentado, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a atuação da equipe, em especial o atacante Pedro

Durante o programa ‘Bate-Pronto’, da Jovem Pan, desta segunda-feira (19), o comunicador avaliou o desempenho da equipe no confronto e destacou sobre um lance que ocorreu durante o Fla-Flu, onde teve um erro do centroavante Pedro. Mauro destacou que na falta que resultou no segundo gol do Fluminense, ao invés do atacante catimbar, deu a bola para Ganso cobrar de forma rápida. 



Por conta disso, pegou a defesa do Flamengo de surpresa e totalmente desorganizada, o que facilitou para que o rival marcasse o segundo gol. “O Pedro deu a bola para o Ganso, ninguém parou na frente da bola, isso é básico. Você para na frente da bola para não bater rápido e pegar a defesa desarrumada. O Pedro pelo jeito está com a cabeça na seleção pelo jeito, o Ganso pegou a bola e já cobrou rápido para o Cano”, destacou.



O Flamengo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza em confronto marcado para o dia 28, às 19h, na Arena Castelão. A equipe Rubro-Negra vai pressionada para o confronto após o resultado negativo no clássico, em contraponto, o Fortaleza precisa conquistar os três pontos para se afastar do Z-4 da competição.

Fonte: Bolavip