Início Notícias ‘O Brasileiro já foi!’, diz comentarista

‘O Brasileiro já foi!’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

No último domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu sua longa invencibilidade cair.

O Flamengo tomou as ações na partida e criou as melhores chances, estando sempre próximo a área do Fluminense, mas não conseguiu reverter esse domínio em gols. O tricolor aproveitou as chances que teve para marcar seus gols.

Com a derrota, o Flamengo viu a vantagem do líder Palmeiras aumentar para 12 pontos. O tricolor ultrapassou o rubro-negro e as chances de brigar até o fim pela competição, foram bem reduzidas.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre a expectativa para a continuidade da competição. O comentarista afirmou que Dorival precisa fazer a dosagem pensando nas finais de Copa, pois o Brasileiro ficou inviável.

“O Flamengo não vai ter oito jogadores contra o Fortaleza, alguns atletas nas suas Seleções e outros expulsos, o que vai exigir o Dorival quebrar a cabeça para encontrar o time. Quando seus atletas retornarem contra o RB Bragantino, acho que ele deve dar minutagens para alguns jogadores. No dia 05/10, contra o Internacional, acho que ele deveria usar força máxima e nas duas rodadas consecutivas poupar seus jogadores, pensando nas finais das Copas. O Brasileiro já foi!”, disse Zinho.


Fonte: Diário do Fla