Início Notícias “Não mostraram a que vieram…”; Nação perde a paciência com dupla do...

“Não mostraram a que vieram…”; Nação perde a paciência com dupla do Flamengo e cobrança chega até a Dorival Jr

Os dois jogadores chegaram como reforços badalados ao Mais Querido, porém ainda não convenceram 

A derrota para o Fluminense no clássico do último domingo (18) fez com que um alerta fosse ligado no Flamengo. Na partida, os atacantes Everton Cebolinha e Marinho entraram no segundo tempo e após uma confusão, pouco minutos depois de entrarem, foram expulsos. Não bastasse isso, os dois jogadores vêm vivendo de lampejos no Mengão e foram criticados por parte da torcida na web. 

“E até hoje Marinho e Cebolinha não mostraram a que vieram pro Fla .. Dorival Júnior vai ter que estudar muito o modo de jogar, pois seus comandados não estão mais jogando o fino da bola. Salva conduta o Arrascaeta, que estava voando ontem e ele tirou mais uma vez”, analisou um flamenguista. 



Outros torcedores foram além e chegaram a destacar que o fato dos dois atacantes terem sido expulsos no clássico e desfalcar o Rubro-Negro Carioca no próximo duelo pela Brasileirão é um fato que tem de ser comemorado, pois eles não vêm ajudando o time em campo. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Cebolinha e Marinho foram expulsos e criticados pela Nação

“Saldo positivo do Fla x Flu : Não teremos Marinho e Cebolinha para a próxima partida. Dois jogadores horríveis que teimam em jogar sozinhos”. “Sem Cebolinha e Marinho é reforço”. “Por incrível que pareça, Marinho e Cebolinha não jogar é reforço”, comentaram flamenguistas. 





No momento, o Mengão está na quarta posição da Série A do Campeonato Brasileiro com 45 pontos conquistados e viu a diferença de pontuação para o líder Palmeiras aumentar para 12 pontos. O Flamengo volta a campo pela liga nacional contra o Fortaleza, fora de casa, no dia 28 de setembro. 

Fonte: Bolavip