Início Notícias João Gomes, do Flamengo, não descarta o Liverpool

João Gomes, do Flamengo, não descarta o Liverpool

João Gomes, do Flamengo – Foto: Paula Reis

COLUNA DO FLA: Com boas atuações vestindo a camisa do Flamengo e atravessando uma grande fase na temporada, João Gomes tem despertado o interesse de grandes clubes da Europa. Em meio a algumas sondagens, o volante do Rubro-Negro também não escondeu a vontade em atuar no Velho Continente. Em entrevista à ESPN, o Cria do Ninho deixou em aberto a possibilidade da transferência para o Liverpool (ING) e destacou que jogar Liga dos Campeões é um dos sonhos do atleta.

“O Liverpool é um time pelo qual eu jogaria. Tenho a maior vontade de jogar. Jogar na Liga dos Campeões é o meu maior sonho no futebol”, declarou João Gomes, em entrevista à ESPN. Vale destacar que nessa janela de transferências do meio do ano, o nome do volante rubro-negro foi cogitado em alguns clubes da Europa. Porém, em meio as muitas tentativas, o Mais Querido conseguiu garantir a permanência do atleta.

Peça fundamental para a engrenagem do meio campo rubro-negro, João Gomes, após alguns imbróglios contratuais, teve o vínculo renovado com o Flamengo. Na última sexta-feira (19), o Cria do Ninho, juntamente com o Mais Querido, chegaram a um acordo. No novo contrato, o atleta assinou até 2027 com Fla e os vencimentos que giravam em torno dos R$ 50 mil, agora passa a ganhar R$ 250 mil mensais.

Em meio às sondagens, João Gomes permanece no Flamengo e está à disposição do técnico Dorival Júnior para os próximos compromissos da temporada. Tendo dez dias livres para descansar e focar nos treinamentos, o Rubro-Negro só volta a campo no dia 28 de setembro. A partida será contra o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no Castelão. O embate será válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.