Início Notícias Flamengo redobra atenção no DM com Arrascaeta como grande preocupação

Flamengo redobra atenção no DM com Arrascaeta como grande preocupação

Flamengo terá desfalques em jogo do Brasileirão por conta das convocações
(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, o técnico Dorival Jr terá tempo para treinar a equipe, uma vez que o Rubro-Negro só volta a atuar no dia 28 de setembro diante do Fortaleza pelo Brasileiro.

De acordo com o jornalista Renan Moura, além de usar este período para treinar, o Mengão também redobra a atenção no DM. Isso porque, a recente situação física de Arrascaeta preocupou o clube, que busca neste tempo sem jogo colocar todos os atletas do time titular no melhor preparo. O clube também descansará os jogadores, já que o Fla se reapresenta apenas na próxima quarta-feira.

Voltando ao uruguaio, o meia vem sentindo dores musculares nas últimas semanas. A convocação para a seleção uruguaia também foi motivo de preocupação pelo lado Rubro-Negro, que optou por dosar o jogador nas últimas partidas ainda segundo o jornalista.

Com as finais da Copa do Brasil e Libertadores se aproximando, o Flamengo se resguarda e busca chegar 100% nas decisões. Por este motivo, a tendência é de que o técnico Dorival Jr mescle a equipe nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Diário do Fla