Início Notícias Flamengo está barrotado de desfalques contra o Fortaleza

Flamengo está barrotado de desfalques contra o Fortaleza

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense, no último domingo (18), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o Mais Querido terá cerca de dez dias ‘livres’ para focar nos treinos e na preparação para o próximo compromisso na temporada, contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro. Para o embate, vale ressaltar, o Fla já tem oito desfalques confirmados.

Isso porque, Everton Cebolinha e Marinho terão que cumprir suspensão automática depois de terem sido expulsos do clássico contra o Fluminense. Além deles, Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile), Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), Arrascaeta e Guillermo Varela (Uruguai), foram convocados e estarão a serviço de suas respectivas seleções. Isso, além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, em recuperação de lesão.

CONFIRA JOGOS:

Seleção Chilena
23/set: Marrocos x Chile – 16h
27/set: Catar x Chile – 14h

Seleção Brasileira
23/set: Brasil x Gana – 15h30
27/set: Brasil x Tunísia – 15h30

Seleção Uruguaia
23/set: Irã x Uruguai – 13h
27/set: Canadá x Uruguai – 13h

Como é possível observar acima, os amistosos das seleções serão disputados nos mesmos dias. Enquanto nesta sexta-feira (23), o Chile enfrenta o Marrocos, às 16h (horário de Brasília), o Brasil encara Gana, às 15h30 (de Brasília), e o Uruguai duela contra o Irã, a partir das 13h (de Brasília).

Já no dia 27, o Chile joga contra o Catar, às 14h (horário de Brasília). A Seleção Brasileira, por sua vez, enfrenta a Tunísia, a partir das 15h30 (de Brasília). O Uruguai, por fim, encara o Canadá, às 13h (de Brasília). Os amistosos são os dois últimos compromissos das seleções antes da Copa do Mundo do Catar, marcada para começar no dia 20 de novembro.

Como o último compromissos dos jogadores convocados será no dia 27, dificilmente a logística permitirá que os atletas se apresentem ao Flamengo em tempo de disputar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, no dia 28 de setembro. O confronto do Mais Querido acontecerá na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília).