Início Notícias Flamengo encaminha vinda João Gomes ao Real por bolada

Flamengo encaminha vinda João Gomes ao Real por bolada

João Gomes no Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: João Gomes é considerado como a grande promessa do Flamengo. Na atual temporada, o volante tem se destacado constantemente e assumiu a titularidade do Rubro-Negro sob comandado do técnico Dorival Júnior. Por conta das boa atuações com o Manto Sagrado, o Real Madrid (ESP) ficou interessado no jogador e está próximo de acertar a contratação do camisa 35 da Gávea.

Segundo o jornalista argentino Martin Liberman, o Real Madrid está disposto a pagar 30 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões na cotação atual) ao Flamengo para contratar o volante João Gomes. O camisa 35 da Gávea, vale ressaltar, renovou com o Rubro-Negro no último sábado (17), com vínculo até 2027 e aumento salarial cinco vezes maior.

É importante destacar que a janela de transferências internacional está fechada no momento. Portanto, o Real Madrid só poderá formalizar uma proposta ao Flamengo pelo volante brasileiro a partir de janeiro, quando o mercado for aberto. Até lá, João Gomes continua à disposição do Rubro-Negro para as próximas partidas da atual temporada.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo terá sete dias de treinamento antes de entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Rubro-Negro será apenas no dia 28 de setembro, contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O confronto será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Premiere FC, no pay-per-view.