Início Notícias Flamengo é o clube brasileiro que mais chegou em finais nas últimas...

Flamengo é o clube brasileiro que mais chegou em finais nas últimas dez temporadas

Gabigol-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Desde a sua chegada, Dorival mudou o Flamengo da água para o vinho. O comandante conseguiu fazer os jogadores recuperarem a confiança, logo o Mais Querido voltou a desempenhar um grande futebol.

O Flamengo passou de desacreditado à postulante a conquistar os títulos que disputa na temporada, depois da derrota no Fla-Flu, o sonho de brigar pelo Campeonato Brasileiro ficou muito distante.

A equipe de Dorival Júnior conseguiu se classificar para as finais da Libertadores e Copa do Brasil, e terá a chance de conquistar dois títulos na temporada. Recuperando um ano que era dado como perdido para os torcedores, além de conquistar uma ótima marca.

De acordo com levantamento feito pelo site ‘SofaScore’, com a ida para as decisões de Libertadores e Copa do Brasil, o Flamengo se tornou o clube brasileiro que mais chegou em finais nas últimas dez temporadas.

Desde 2013, o rubro-negro chegou em oito decisões. O site ‘SofaScore’ levou em consideração Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Mundial de clubes para realizar esse levantamento. O que mostra o crescimento do Flamengo nas últimas temporadas.

Fonte: Diário do Fla