Início Notícias “Entregava o… e trazia o Cebolinha”; Torcida gremista faz campanha para Grêmio...

“Entregava o… e trazia o Cebolinha”; Torcida gremista faz campanha para Grêmio oferecer titular de graça ao Flamengo em troca de Everton Cebola

Atacante ainda não conseguiu render o esperado no Mais Querido

Everton Cebolinha ainda não deslanchou no Flamengo. O atacante chegou ao Mais Querido na última janela de transferências, demorou um pouco para estrear e ainda não é nem sombra daquele jogador que encantou a todos no Grêmio. Inclusive, o atleta já sofre algumas críticas mais intensas da torcida flamenguista. Outros, é verdade, defendem e pedem tempo.

Nas redes sociais, os torcedores gremistas já estão cientes da situação e até querem seu retorno ao Imortal. Ele é muito querido pelo Tricolor Gaúcho e alguns sugerem uma troca: vai Ferreira para o Flamengo e volta Cebolinha. Isso foi discutido no perfil do “@Colpo_lucão”.



 

Eu ia no Flamengo, entregava o Ferreira e trazia o Cebolinha de volta! Deixava o Flamengo com 30% de uma futura venda do Cebola ainda! Grêmio volta pra A com um dos 5 maiores orçamentos, tem que pensar grande!”, decretou.



 

Cebolinha assinou por cinco anos com o Flamengo e os dirigentes rubro-negros confiam muito em seu potencial. Não é à toa que pagou praticamente 13,5 milhões de euros (R$ 69,7 milhões) e esses valores podem chegar até a 16 milhões de euros dependendo da performance do jogador.

 Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Cebolinha até agora nada no Flamengo. Como o Grêmio sabe vender bem”, disse um outro torcedor do Imortal.



 

APOSTA ALEATÓRIA DO DIA: Everton Cebolinha volta pro Grêmio daqui a 2 temporadas. Por empréstimo ou por um valor bem baixo”, afirmou um gremista.

Sonhei que o time do Grêmio de 2023 era Arthur cebolinha Grohe, Geromel Pedro Raul Kanemman”, pontuou mais um torcedor do Imortal.

Fonte: Bolavip