Início Notícias Convocados pela primeira vez, Bremer e Ibañez elogiam ambiente da Seleção Brasileira

Convocados pela primeira vez, Bremer e Ibañez elogiam ambiente da Seleção Brasileira

Bremer-Seleção-Brasileira
Bremer, zagueiro convocado por Tite (Foto: Lucas Figueiredo)

Nesta segunda-feira, os jogadores convocados por Tite se apresentaram em Le Havre, na França. Os atletas que atuam na Europa chegaram no início do dia, se reunindo e realizando a primeira atividade.

O Brasil vai encarar Gana (23/09) e Tunísia (27/09), nesses que serão os últimos amistosos antes da Copa do Mundo. Tite aproveitou a última lista para chamar alguns atletas que não vinham sendo convocados e algumas novidades, antes de fechar o grupo que vai ao Catar.

Durante a coletiva que aconteceu, Bremer, zagueiro que atua na Juventus da Itália, e que foi convocado pela primeira vez, falou sobre o ambiente ótimo ambiente da Seleção Brasileira, principalmente pela recepção dos atletas.

“Estou muito feliz pela oportunidade na Seleção. Sei o peso dessa camisa. É o sonho de toda criança. Faltam apenas 50 dias para a Copa do Mundo e eu venho buscar o meu espaço. Vou dar o meu melhor para mostrar ao professor Tite que sou capaz”, disse Bremer.

Outro jogador que foi convocado pela primeira vez, foi o também zagueiro Ibañez, que atua na Roma, da Itália.  O jogador comparou como um primeiro dia na escola, ressaltando a ótima recepção que teve do grupo.

“O Primeiro dia é uma sensação inexplicável de estar ao lado de atletas de grande rendimento e que são exemplos pra gente. E como se fosse o primeiro dia de aula mesmo. O grupo é muito bom, todos me cumprimentaram sorrindo e me desejaram boas-vindas. Ainda foi só metade do dia, mas já teve muita felicidade”


Fonte: Diário do Fla