Início Notícias ‘Precisamos entender e respeitar as nossas derrotas’, declara Dorival Júnior após Fla-Flu

‘Precisamos entender e respeitar as nossas derrotas’, declara Dorival Júnior após Fla-Flu

Foto: Reprodução

O Flamengo lutou mas não conseguiu superar o Fluminense neste domingo, dentro do Maracanã. Como resultado, o Mais Querido amargou uma derrota por 2 a 1 para o rival. Sendo assim, após a partida, o técnico Dorival Júnior fez observações sobre o confronto e enalteceu aa entrega da equipe em busca do resultado, mesmo em situação adversa na partida.

 

“É uma derrota em que a equipe se doou dentro de campo em todos os momentos, criou oportunidades, foi uma equipe vibrante, que buscou o resultado a todo custo. Acho que nós não nos omitimos em momento nenhum. Ou seja, queríamos realmente fazer esse resultado que seria muito importante antes dessa parada que vamos ter agora”, disse o treinador.

Infelizmente, enfrentamos um bom adversário que conseguiu construir o resultado ao próprio favor. Foi um jogo bastante equilibrado e precisamos entender e respeitar as nossas derrotas para crescemos. Ninguém gosta, mas acontece. A equipe pelo menos se entregou em campo, porém as coisas não aconteceram ao nosso favor e amargamos uma derrota”, concluiu.


Fonte: Diário do Fla