Início Notícias "Pode ficar tranquilo que…"; Thiago Maia faz 'promessa' para final da Libertadores...

"Pode ficar tranquilo que…"; Thiago Maia faz 'promessa' para final da Libertadores e comenta vídeo de 2019


O volante Rubro-Negro concedeu entrevista e revelou a emoção de chegar jogando à uma final de Libertadores

Após ‘morrer na praia’ em 2021, o Flamengo está novamente de volta na final da Libertadores e com esperanças de dessa vez não deixar escapar o título mais cobiçado do futebol sul-americano. O adversário neste ano é outro, o Athletico Paranaense, mas a vontade de ‘vingança’ pelo vice do ano passado com certeza segue a mesma. 

 



 

Outra coisa que também vai ser diferente nesse ano, é a presença de Thiago Maia no  time titular. O volante Rubro-Negro vem jogando muita bola nesta temporada e em entrevista concedida ao canal do Flamengo, no Youtube, a Fla TV, Thiago prometeu que não vai faltar disposição. 

 

 

Se não for na técnica, pode ficar tranquilo que o Thiago Maia nunca vai deixar de correr, de dar um carrinho, dar uma cabeçada. Lógico que, às vezes, um passe ou um lançamento não vai dar certo, mas deixar de correr pelo Flamengo jamais vou fazer isso“, disse o jogador/torcedor do Flamengo

 



 

Em outro momento, Thiago ainda comentou sobre o seu vídeo que viralizou em 2019, quando o volante atuava pelo Lille, mas acompanhou a final da Libertadores que o Flamengo se consagrou campeão. Para o jogador, chegar a uma final dessa com seu Clube do coração, mas dentro de campo, é outra realidade. 



 

Para mim, é muito gratificante. Quando a gente se classificou para a final, quando passamos pelo Vélez (ARG), eu cheguei e falei: ‘cara, que gostoso chegar em uma final jogando’. Copa do Brasil também: ‘que maneiro chegar jogando’. Por tudo que a gente passou, pelo começo do Campeonato, pela pressão que a gente recebeu, e hoje tá dando certo aquilo que a gente fez lá atrás“, revelou Thiago.

Fonte: Bolavip