Início Notícias Léo Pereira completa 100 jogos com o Manto Sagrado

Léo Pereira completa 100 jogos com o Manto Sagrado

Léo-Pereira-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido viu sua longa invencibilidade se encerrar.

O rubro-negro tomou a iniciativa na partida, criando bastante e propondo o jogo. O Fluminense conseguiu aproveitar os espaços que teve e levou perigo em alguns contra-ataques encaixados.

Dorival entrou com força máxima na partida, com o time das ‘copas’ que conseguiu as classificações para as finais de Libertadores e Copa do Brasil, e um jogador alcançou uma marca pelo Flamengo.

Léo Pereira completou seu 100º jogo com o Manto Sagrado, antes do início da partida quando recebeu a homenagem, o zagueiro foi aplaudido pelo seu torcedor. O ponto negativo foi uma derrota em um jogo tão marcante para o jogador.

O zagueiro é um dos atletas que foram recuperados por Dorival Júnior e se firmou como titular absoluto no setor defensivo do Flamengo, antes os torcedores pediam a saída de Léo que atualmente tem o bom momento reconhecido pelos rubro-negros.


Fonte: Diário do Fla