Início Notícias Jornalista ’alfineta’ Braz para se ligar no mercado e pede a volta...

Jornalista ’alfineta’ Braz para se ligar no mercado e pede a volta de parça de Reinier no Flamengo: “Alto nível na Europa”

O comunicador pediu a volta de um meio-campista e um atacante que fizeram bastante sucesso no Flamengo e estão em alto nível atualmente em seus respectivos times

 

Em alto nível na Europa, é inegável que Gerson não desperte saudades na torcida do Flamengo. O meio-campista que mesmo de longe acompanha o time carioca, onde fez história e se tornou um dos novos ídolos dessageração, tem sua volta pedida constantemente nas redes sociais. Apesar desse desejo, o contrato do atleta é um grande impasse. Atualmente o camisa 8 e o Olympique de Marselha possuem vínculo até 2026, além do óbvio curso elevado de mais de 20 milhões de euros.

Apesar disso, o jornalista Renato Maurício Prado usou o seu canal no YouTube para projetar a volta do jogador ao Fla: “Que o Gerson quer voltar eu não tenho a menor dúvida, ele nem queria ir para o Olympique de Marselha. O Gerson foi empurrado pelo Flamengo e pelo pai dele, que eram os dois que lucrariam na história, além dele que gosta de dinheiro, mas ele queria ter ficado. O Gerson, se vier, é um super reforço.”



 

Além de citar Gerson, o jornalista ainda foi além ao falar de Michael, atualmente no Al-Hilal, o atacante indicou seu desejo de volta ao Brasil e o Flamengo teria prioridade nesse caso, ainda citou que o fato de Cebolinha não ter se encontrado dá margem para essa volta: “Michael é um jogador que eu gostaria que voltasse. Gostaria de tê-lo de volta, principalmente se o Cebolinha não engatar. Cebolinha, até agora, é a grande decepção da janela.”

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

 

O comunicador ainda enfatizou, que a volta de Michael se daria pela má fase de Cebolinha, que ainda não virou a chave no Flamengo, mas que Dorival ainda poderá dar um jeito no atleta, em vista do investimento e da expectativa depositada nele: “Ele seria, supostamente, o grande nome da janela inteira, não só do Flamengo, mas o Dorival vai precisar fazer um trabalho forte para ver se ele se recupera.”

 



Fonte: Bolavip