Início Notícias Gabigol se revolta nas redes sociais após punição de arbitragem dada a...

Gabigol se revolta nas redes sociais após punição de arbitragem dada a 'colega': "Que loucura está virando o…"


O atacante do Flamengo não deixou barato após acontecimento neste domigno (18)

O Flamengo se prepara para enfrentar o rival Fluminense às 16h deste domingo (18), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, mas Gabigol não esperou o apito inicial para entrar em ação. O atacante rubro-negro utilizou seu twitter para sair em defesa do atacante Pedro Raul, punido com cartão amarelo após comemorar um gol realizado no empate por 1 a 1 do Goiás com o RB Bragantino.



O jogo ocorreu na manhã deste domingo (18), e o lance gerou muita reclamação e repercutiu bastante nas redes sociais. Gabigol lembrou o caso que aconteceu esta semana com Vinicius Junior, no Real Madrid, para criticar a decisão da arbitragem com relação ao atacante do Esmeraldino.

A comemoração “polêmica” se deu pois Pedro Raul colocou a mão no ouvido ao marcar, após cobrar pênalti, o gol de empate. Revoltado, Gabigol comparou a represália sofrida por Vini Jr. com a punição aplicada a Pedro. “Enquanto estamos no #BailaViniJr .. No Brasil, na primeira chance fazemos isso! Que loucura  tá virando o futebol!“, disse Gabriel, em seu twitter.



Vale lembrar que o mundo do futebol viu essa mesma punição ser aplicada a outro jogador brasileiro recentemente. Isso porque o atacante Neymar, do PSG, ao balançar as redes, levou um cartão amarelo do árbitro pelo mesmo motivo que Pedro Raul: a comemoração após o gol, onde o camisa 10 da Seleção Brasileira fez uma careta.



Fonte: Bolavip