Início Notícias "Espero que o Marcos Braz esteja de olho"; "volta para casa"; Torcida...

"Espero que o Marcos Braz esteja de olho"; "volta para casa"; Torcida do Flamengo pede retorno de ex-titular de Jorge Jesus


Torcida do Mengão se manifestou no Twitter para pedir o retorno de jogador que foi titular na Era de Jorge Jesus 

O Flamengo enfrenta o Fluminense, no clássico que será realizado neste domingo (18), às 16h, pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior chega embalada, já que conseguiu nesta semana a classificação para a final da Copa do Brasil. 

Com uma temporada muito boa como as passadas, a torcida do Flamengo sempre lembra do time icônico de 2019, comandado pelo técnico Jorge Jesus, quando conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores de mais relevantes e o estadual. 

Ao relembrar da equipe comandada pelo técnico português, um nome é quase unânime para retornar ao Mengão: Gerson. O meia deixou o Clube em 2021 para jogar no Olympique de Marselha, da França, onde não vem tendo uma sequência como titular da equipe. 



O fato de não ser sempre titular chamou atenção da torcida do Flamengo, que foi no Twitter pedir o retorno do meia ao Mengão e relembrou o vídeo de quando o jogador foi campeão pelo Clube. 



Veja a torcida do Flamengo pedindo o retorno de Gerson: 










 



Fonte: Bolavip