Início Notícias ‘Criamos chances e não fizemos, faltou aquele capricho a mais’, diz Everton...

‘Criamos chances e não fizemos, faltou aquele capricho a mais’, diz Everton Ribeiro

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o sonho do Brasileirão ficou bem distante.

Em uma partida onde criou muitas chances, o Flamengo não conseguiu reverter o domínio em gols. O Fluminense aproveitou as chances que teve para marcar os gols, no fim da partida o Mais Querido pressionou mas acabou saindo com o resultado negativo.

Após a partida, Everton Ribeiro falou sobre a derrota do Flamengo. O capitão afirmou que a equipe teve muitas chances, mas faltou o capricho a mais. O camisa 7 ainda falou sobre a arbitragem que atrapalhou o espetáculo.

“A arbitragem hoje não esteve no seu melhor, atrapalhou e picotou bastante o jogo. Foi um jogo onde criamos muitas chances e não fizemos, faltou aquele capricho a mais. Quando estávamos melhor eles fizeram o gol, estamos em crescente voltando a praticar um futebol de muita intensidade. Vamos levantar a cabeça continuar trabalhando forte para conseguir os objetivos na temporada”, disse Everton Ribeiro.


Fonte: Diário do Fla