Início Notícias Sem atuar com frequência entre os titulares, 'pupilo' de Domènec Torrent pode...

Sem atuar com frequência entre os titulares, 'pupilo' de Domènec Torrent pode deixar o Flamengo em definitivo

Cria do Ninho do Urubu tem perdido espaço com Dorival Júnior e deve deixar o Mengão 

Com um desempenho espetacular desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o Flamengo não só superou uma temporada que parecia ser ruim, como também está vivo na briga por todos os títulos e pode terminar o ano com a tríplice coroa. Além disso, como o treinador optou por formar dois times diferentes para aguentar o calendário brasileiro, até os atletas considerados reservas têm atuado com frequência. 



Só para dar um exemplo, Marinho, Everton Cebolinha e Vidal são peças que pertencem ao “time reserva”, mesmo tendo sido contratados em 2022 e chegando com alta expectativa da torcida. Enfim, após negociar Lázaro e Vitinho nas últimas semanas, o Flamengo pode estar perto de consumar outra saída nos próximos meses. Trata-se do goleiro Hugo Souza, que perdeu espaço com a chegada de Dorival Júnior. 

De acordo com informações de Raisa Simplicio, jornalista do portal “GOAL”, Flamengo e Hugo Souza buscam negociação em definitivo para a saída do goleiro. Vale frisar que, aos 23 anos, o arqueiro foi lançado no elenco profissional em 2020, durante o surto de Covid-19 que acabou infectando boa parte do elenco. Na ocasião, fez um grande jogo contra o Palmeiras e começou a conquistar seu espaço. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Hugo vive uma relação de amor e ódio com a Nação.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Hugo vive uma relação de amor e ódio com a Nação.

Já em 2022, como Santos sofreu uma lesão logo que chegou do Athletico Paranaense, Hugo foi o escolhido por Paulo Sousa para ser o titular, mas cometeu algumas falhas ao longo da temporada que acabaram gerando desconforto com a torcida. Dessa forma, assim que Dorival Júnior chegou, Hugo acabou voltando a ser o terceiro goleiro e perdeu o espaço que havia conquistado. Vejamos se o jogador será mais um a render financeiramente ao Mengo. Dentro de campo, o próximo compromisso será domingo (18), contra o Fluminense. 



Fonte: Bolavip