Início Notícias ‘Pensavam que a gente tava morto’, diz David Luiz em preleção

‘Pensavam que a gente tava morto’, diz David Luiz em preleção

David Luiz entrando em campo pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

ESPN: O Flamengo divulgou o vídeo dos bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Antes da partida começar, o zagueiro David Luiz fez um discurso motivacional e apontou o duelo contra o Atlético-MG como um divisor de águas na temporada.

No primeiro jogo contra o Galo, no Mineirão, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1. Na partida da volta, no Maracanã, o time carioca venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação para a fase seguinte da competição.

“Um jogo que retrata essa competição foi o jogo contra o Atlético-MG. Foi um jogo onde todo mundo pensava que a gente estava morto, o professor (Dorival Júnior) mencionou isso muito bem, e a gente fez, aqui dentro, a gente reviver no ano. Depois daquele jogo, sentiu quem é o Flamengo e nós mesmos começamos a acreditar”, disse David Luiz, no vestiário.

Nas quartas de final, o Fla passou pelo Athletico-PR e depois eliminou o São Paulo com duas vitórias até chegar à final da Copa do Brasil. O adversário no confronto será o Corinthians. Os jogos serão disputados nos dias 12 e 19 de outubro.

Além disso, a equipe de Dorival Júnior está garantida na final da Conmebol Libertadores contra o Athletico-PR.