Início Notícias Flamengo vence no futebol feminino por 34 a 0

Flamengo vence no futebol feminino por 34 a 0

Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Nayla Lima

No confronto equivalente à quarta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca Feminino, o Flamengo levou muito mais do que a vitória. No sábado, dia 17, o time carioca fez uma das maiores goleadas de toso os tempos no esporte com 34 a 0 contra o Rio São Paulo.

Com o placar de 34 a 0, o time carioca se mantém firme na tentativa de se manter na liderança da tabela. A goleada não é a maior da história porque as em uma ocasião o Greminho perdeu para o Flamengo em um placar de 56 a 0 em 2019.



Além disso, entre os detalhes que causaram maior surpresa foram os 10 tentos da atacante Sole Jaimes. Praticamente 3 hat-tricks e mais 1 tento para mostrar sua superioridade. Entretanto, o dia foi de alegria para outras jogadoras também, já que Pimenta conseguiu balançar as redes em 5 ocasiões, Cris 4, Duda também fez 4 gols, Leidiane converteu um hat-trick, Stella fez dois. E as jogadoras, Monalisa, Jucinara, Kika, Brandino, Gisseli, Duda Rodrigues e Rayanne fizeram 1 gol cada.

Rayanne aproveitou a oportunidade para prestar sua mensagem de apoio ao Vinícius Júnior, também cria do Flamengo que sofreu comentários de injúria racial após comemorações dos seus gols. Entre os comentários na entrevista, a atleta disse: “acho que todo mundo está ciente do que aconteceu com o Vini. Ele não pode deixar de ser feliz e não é um racista qualquer que vai tirar esse brilho dele. (A comemoração) foi para homenageá-lo”.

Dita vantagem técnica não é segredo para ninguém, já que na primeira rodada conseguiu converter 11 vezes contra a Pérolas. Já no segundo confronto venceram de 9 a 0 contra o América. O próximo compromisso do Flamengo feminino é no sábado, 24 de setembro, em casa contra o Cabofriense.