Início Notícias Flamengo tem conversas avançadas com Agustín Rossi para

Flamengo tem conversas avançadas com Agustín Rossi para

Agustín Rossi – Foto: Divulgação

SOMOS FANÁTICOS: Por Wagner Oliveira

O Flamengo tem conversas avançadas para fechar com o goleiro argentino Agustín Rossi para o ano de 2023. O goleiro, grande nome do futebol do argentino, está em fim de contrato com o Boca Jrs e pode ter o futebol brasileiro como destino em 2023.

Agustín Rossi tem 27 anos de idade e pode ser um dos grandes reforços do Flamengo para o ano de 2023. O jornalista Julio Miguel Neto coloca panos quentes no futuro do jogador ao informar há conversas adiantadas entre Flamengo e goleiro para a próxima temporada. A fonte ainda afirma que uma opção de rescisão de contrato pode acontecer para, assim, Agustín Rossi fechar com o Flamengo.

Se fechar, com o Flamengo, Agustín Rossi chegará para brigar por uma vaga no gol do Flamengo com o goleiro Santos, hoje, considerado um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Com contrato até o meio do ano que vem, em janeiro Agustín Rossi poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado em seu futebol. No entanto, antes mesmo disso, o Flamengo pode ser o caminho a ser traçado pelo goleiro.

Agustín Rossi é goleiro do Boca Jrs desde o ano de 2017 e, neste período, soma alguns empréstimos por clubes menores do futebol sul-americano. Ele que soma passagem pela seleção principal da Argentina.