Início Notícias É campeão! Flamengo derrota o Inter e conquista pela segunda vez a...

É campeão! Flamengo derrota o Inter e conquista pela segunda vez a Copa Gramado sub-16

É campeão! Flamengo derrota o Inter e conquista pela segunda vez a Copa Gramado sub-16
Foto: Reprodução/Flamengo

BICAMPEÃO! Na decisão da Copa Gramado Laghetto, o Sub-16 do Mengão venceu o Internacional por 1 a 0 na manhã deste sábado (17) e conquistou o bicampeonato consecutivo da competição. O artilheiro Luan Andrey, de falta, marcou o gol da vitória rubro-negra. Vale destacar que esse foi o 25º título das categorias de base do Fla neste ano.

Confira como foi o jogo segundo o site oficial do Mengão:

Os Garotos do Ninho iniciaram a partida indo para cima do Internacional. A primeira jogada mais aguda aconteceu aos cinco minutos. Germano recebeu pela esquerda, trouxe para perna direita e bateu firme. O goleiro colorado espalmou para escanteio.

O Flamengo tinha maior posse de bola e trocava passes para tentar abrir espaços na defesa colorada. Sem grandes oportunidades, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

No início do segundo tempo, o Mengão abriu o marcador com um golaço! Luan Andrey, em cobrança de falta, soltou a bomba da intermediária e a bola entrou no canto direto do goleiro: 1 a 0. Vale ressaltar que esse foi o quinto gol do artilheiro rubro-negro na competição.

Na reta final, o Mais Querido soube administrar a vantagem, não abdicou do ataque e por pouco não fez o segundo. Com o resultado, o Mengão conquistou o bicampeonato da Copa Gramado Sub-16 e, de quebra, assegurou o 25º título das categorias de base nesta temporada.


Fonte: Diário do Fla