Início Notícias Andreas tem boa atuação e Fulham derrota o Nottingham Forest pelo Campeonato...

Andreas tem boa atuação e Fulham derrota o Nottingham Forest pelo Campeonato Inglês

Andreas tem boa atuação e Fulham derrota o Nottingham Forest pelo Campeonato Inglês
Foto: Reprodução/Fulham

O Fulham, de Andreas Pereira, voltou a campo na última sexta-feira pelo Campeonato Inglês. Fora de casa, contra o Nottingham Forest, o clube do ex-Mengão derrotou o adversário por 3 a 2 depois de sair atrás do placar. Os gols do Fulham foram marcados por Tosin, Palhinha e Reed.

O jogo

O Fulham, apesar de ter feito um bom primeiro tempo, acabou tomando um gol logo no início de jogo. O time de Andreas Pereira pressionou o adversário ao longo da primeira etapa, mas não conseguiu concluir as chances em gol. Já no segundo tempo, os visitantes voltaram com tudo e fizeram três gols em um espaço de seis minutos. Aos 54 Tosin empatou o jogo, aos 57 Palhinha virou e aos 60 Reed ampliou o marcador. O Nottingham Frest ainda diminuiu o placar aos 77 minutos, mas não foi o suficiente para buscar o empate.

De acordo com o ‘365scores’, Andreas Pereira teve boa atuação e terminou com nota 7,2.  Ao todo foram dois chutes, três passes decisivos e 75% de aproveitamento nos passes. O jogador foi muito participativo e ainda acertou 66% dos dribles. Com o resultado, o Fulham assumiu a sexta posição na tabela do Campeonato Inglês.

Próximo compromisso

O Fulham, agora, volta a campo só no dia primeiro de outubro, quando enfrenta o Newcastle pelo Campeonato Inglês.


Fonte: Diário do Fla