Início Notícias “Algo improvável, não impossível”; Mauro Cezar ‘ignora’ Flamengo e aponta novo oponente...

“Algo improvável, não impossível”; Mauro Cezar ‘ignora’ Flamengo e aponta novo oponente do Palmeiras no Brasileirão


O Rubro-Negro faz clássico com o Fluminense no domingo (18), em confronto direto pelo G-4 da Série A nacional

Os tropeços nas duas últimas rodadas tiraram o Flamengo da vice-liderança do Brasileirão. O Rubro-Negro empatou com Goiás e Ceará nos seus dois compromissos anteriores e viu o Internacional assumir a vice-liderança da competição. 



Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, com a classificação do Fla para as finais da Libertadores e da Copa do Brasil, o Colorado aparece como novo postulante a brigar com o Palmeiras pela Taça do Brasileiro nesta reta final da disputa:

“Algo improvável, não impossível. Mas, com o Flamengo de olho nas Copas do Brasil e Libertadores, está na hora de olhar para o Colorado como um possível perseguidor”, escreveu Mauro Cezar em seu blog, hospedado no site UOL.



A equipe Rubro-Negra faz clássico com o Fluminense no próximo domingo (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla-Flu será disputado às 16h, no Maracanã, em confronto direto pelo G-4 da Série A. Os flamenguistas vão a campo ocupando a terceira colocação, com 45 pontos, seguido pelo Tricolor das Laranjeiras, que tem a mesma pontuação. O Inter é vice-líder, com 46.

Fonte: Bolavip